Maria
Prosa e Poesia
Capa Textos Fotos Livro de Visitas Contato
Textos
Porta Interior
Amanhã, quando você acordar... Vai lá! Olhe-se no espelho. Quando enxergar sua imagem... Olhe-se nos olhos... O que você vê? Você está vendo as janelas da sua alma. Estão escuras? Fechadas? Não importa! Olhe! Olhe-se bem! Fixe seus olhos nos teus! Veja a ti mesmo. Agora... viaje através de seus olhos para o interior de tua alma. Lá dentro, bem no profundo do teu abismo, deve ter uma porta... Não... Não... Não é uma porta muito fácil de se achar! Não é fácil achar essa porta entre as mais de 600 que você possui... Mas continue... Procure... Quando você achar uma... e quando achar que é esta... Olhe atrás dela... E será você ! Talvez você não se reconheça. Talvez sua intuição lhe diga que não é você... Talvez pareça mais jovem do que você mesmo se imaginou... Mas, isso também não importa mais... Porque a porta está fechada... Mas se você abrir a porta... Se você quisesse abrir a porta... Queira... Por favor! Queira... Vamos! Abra a porta! Veja a luz acesa em seu interior. É a chama da vida! Ela brilha dentro de você ! Ame-a ! Amando-a, amarás a ti mesmo,  e amando a ti mesmo, abrirás teu coração para amar ao teu próximo... e amar... a mim !
Maria
Enviado por Maria em 16/06/2011
Comentários