Maria
Prosa e Poesia
Capa Textos Fotos Livro de Visitas Contato
Textos
Campo de Sonhos
Sou flor que só nasce aqui, mas ao abrir de minhas asas plano a beleza das horas e subo montanhas que nunca vi. Toco o céu com as mãos e me entrego ao espiritual para Nele encontrar a eternidade de luz. Por isso não existo mais em mim. Como posso, se me esvaio em rios de ternuras e palavras de amor? Me rasgo em fios de linhas, fluindo asas para fora do meu coração. É como a alma se desnuda. Como uma oração. Franca e pura. Assim como a montanha, que a pouco percebi, serena e límpida em sua luz. É a vida! Acredita! Mesmo aos 70 anos de sonhos é possível ser feliz. Por isso, quero que venha comigo. Despe-te desse nevoeiro e deixa o coração falar. Permite ao céu que se esconde em teus galhos e folharedo, brilhar para fora de ti. Arregaça tanta névoa a encobrir teu olhar e liberta teus campos para a visibilidade e transparência da vida. Desencaichopa-te dos fios de neblina e deixa tua alma fluir num voo de luz pelos campos de flores da montanha que contemplas ao abrir de tua janela. Permita-te entregar-te aos sonhos, que ao acordar da vida, ampliam-se à felicidade...
Maria
Enviado por Maria em 13/03/2012
Comentários