Maria
Prosa e Poesia
Capa Textos Fotos Livro de Visitas Contato
Textos
Streap-tease
Queria só a proteção de seus braços, o ninho de tua alma, o colo do seu ombro e os sonhos que te acalentam, eu queria cobrir de amor.

Eu quis me esconder do mundo, fugir de seus palcos, me esconder em tuas montanhas e ser flor somente de teu jardim.

Mas, o vento pulverizou o mundo da minha presença. Me jogou no ar e soprou minhas sementes para garlarem os degraus da eternidade de um mundo que não era o meu...

Fui repartida em milhões de pequenos cristais de vidro de Maria, fui dividida, compartilhada e espraiada no céu para cair como chuva nos campos das terras.

Eu não estava preparada. Não queria me parir em tantas voltas, correr estradas como uma gazela perdida e sem rumo.

E já me disseram: Fiz streap-tease de mim! Desnudei-me sem nem saber que cada palavra que dizia, era uma peça de roupa, uma máscara que caia. Cada letra minha, era uma camada de pó que se desfazia e uma outra de mim que aparecia...

Agora não consigo mais me vestir. Não acho os mantos que me envolviam, a areia que me cobria, as fantasias que me enfeitavam...

Fiz streap-tease de mim.
Maria
Enviado por Maria em 20/10/2014
Comentários