Espíritos Entrelaçados
Se dois espíritos amigos se encontrarem, sejam eles de mundos ou até de universos diferentes que eles possam entrelaçar suas vidas numa só. É coisa de alma, é coisa do coração. E, mesmo que em suas vidas nunca vierem a viver lado a lado, suas almas serão uma só, para sempre. Essa é a graça que Deus dá para amigos verdadeiros. Para os amigos do peito, os amigos do coração. Quando um está feliz, o outro se alegra por inteiro. Quando um chora suas dores sofridas, o outro se encolhe em sofrimento até a tempestade interior passar. Quando um está fraco, o outro o anima com seu otimismo. Quando um cai, o outro o levanta com mão forte. Quando um precisa de colo, o outro o acalenta em seus braços fortes e carinhosos. Tudo o que um sente, o outro sente também no âmago do seu ser. E tudo o que um é, o outro é também em cada instante vivido. E quando não estão próximos, Deus os faz anjos de luz a indicar o caminho e a sussurrar ao coração a verdade contida nas histórias de suas vidas. Esses são os amigos de verdade. Espíritos de vida, entrelaçados num só, como as raízes de duas grandes árvores, que se entrelaçam sob a terra, para crescerem juntas e caminharem lado a lado as trilhas da vida. Vidas entrelaçadas: uma alma em dois corações.
Maria
Enviado por Maria em 30/01/2015