Sopro de Estrela
Vês as estrelas do céu? Elas piscam somente para ti neste instante mágico em que teus olhos perscrutam o universo profundo do amor e da ternura. A face do céu se abre só para você. Como uma pluma que se desfralda ao doce sopro do vento.
Mas, você ainda consegue ver? Consegues ainda sentir o amor que é cultivado somente para você?
Um pedaço de sol esparge para dentro de tua janela todos os dias.
E as nuvens descem à terra só para te abraçar.
Mas você consegue ainda sentir?
Consegues sentir o amor que é cultivado somente para você?
Veja, tens em tuas mãos o dom de mudar nosso destino todos os dias.
E sabes... Podes ir aonde teus pés quiserem. Até às terras longínquas do meu coração podes andar...
Fazes a música tocar em várias direções.
Alcanças o mundo com tua nova melodia.
Mas, você consegue ainda sentir o amor que é cultivado somente para você?
O que você faz quando está sozinho em tua casa? Você ainda lembra de mim?
Um dia eu nasci só pra te amar...
Vês as estrelas do céu?
Você ainda vê?
Consegues sentir aquela pequena estrela piscando somente para ti?
A face do céu ainda se abre só para você. Como uma pluma que se desfralda ao doce sopro do vento...
Maria
Enviado por Maria em 27/06/2015