Sopro de Luz
Que teu dia se ilumine em flores. Que tua alma sorria e seja uníssona ao que está escrito nas reticências e entrelinhas de minhas palavras. O que quero dizer não escrevo. O que preciso falar não existem palavras que possam expressam. Por isso, sinta os pontos e as reticências. Os intervalos entre um falar e outro. Está ali a essência de tudo que sou e que sinto...
É das profundezas da alma que brotam as palavras mais lindas, ainda não escritas, nem criadas, para expressar - em suas entrelinhas - os sentimentos mais puros e concretos.
A concretude do sentir já navega a séculos nas ondas do tempo e pode ser confirmada no “sopro de luz” que tingiu de azul o céu de nosso tempo...
O tempo é estranho e a mágica da vida está em vivê-lo sem horas contadas no calendário da vida. É assim que deve ser. Por isso, não o contabilize dentro dos parâmetros que para ele estabelecemos. Viva cada dia com se fosse único e o saboreie como se fosse o primeiro e o último de tua vida. Viva os presentes que a vida te concede.
Experimente deixar viver o que teu coração tanto anseia e tua alma se derrama em súplicas. Não deixe se perder no vazio do tempo o que de tão lindo e belo adentra tua janela da vida. É presente. É dádiva. Agarre com mãos de ouro e te permite uma vez, pelo menos uma vez, no tempo de hoje, viver...
Tente.
Maria
Enviado por Maria em 17/07/2015