Maria
Prosa e Poesia
Capa Textos Fotos Livro de Visitas Contato
Textos
Caminho do Entardecer
Abra a janela de sua vida a cada amanhecer, contemple a intimidade da montanha de teus sonhos, e prenda a respiração diante de tanta beleza que a vida lhe oferece em dádivas de amor.  Respire profunda e densamente, sentindo a força e a energia que brota para dentro de tua alma e então caminhe teus passos em direção ao dia que se estende como tapete de pétalas de flores aos teus pés. Não busque a perfeição. Nem deixe de descobrir nos entreveros da alma lenitivos de vida. Faça de tua vida um raio de sol a iluminar o mundo ao redor. Deixe fluir para fora de ti a força que te move a ir sempre em frente, a alegria de ser e viver tua vida, tocando uma nova melodia em doação aos que desejam e precisam ouvi-la. Tudo tem um propósito, uma razão, um motivo de ser. Tudo tem. A figura do silêncio, a flor que chora ao ser tocada, o pôr do sol. Tudo tem uma razão de ser. A gratidão por poder amar, a alegria de não negar esse amor, a felicidade de poder entregá-lo a quem se ama. Tudo tem uma razão de ser... até o silêncio que nasce no hálito da flor a caminho do seu entardecer...
Maria
Enviado por Maria em 19/07/2015
Comentários