Essa ou... Aquela
Acho que o desejo profundo de sempre amar e ser amado é inerente à todo ser humano, dos quais também faço parte. E talvez eu consiga expressar isso de forma intensa e profunda em meus textos. Mas, sim, respondendo a um provável questionamento, há em mim muito amor. Profundo, intenso, extraordinário. Amor que me toma inteira e se canaliza em tudo que faço, sou, escrevo, vivo. É um amor tão profundo que os que me rodeiam até o sentem, percebem, mas não compreendem... talvez porque as mulheres gostam de falar sobre si, sobre o que sentem, mas também sabem ser profundamente misteriosas e sabem deixar no escondido da alma o que de mais precioso carregam no coração. Amigos, quando leem o que escrevo, às vezes me perguntam o que há de diferente, o que veem em meu olhar, o que percebem implícito em meu falar. Na verdade, ao me lerem confundem ver em mim o que viram em minhas palavras. "Acham" que viram o que é real, mas como não tem certeza, pensam ser ilusão o que, de fato, não é... Ou ficam curiosos, sem saber quem é Maria de verdade... aquela ou essa... essa ou... aquela... que carrega no peito um coração que, como o teu, ama e quer ser amado...
Maria
Enviado por Maria em 25/07/2015
Alterado em 25/07/2015