O encontro com a verdade
Quando um dia você se encontra com a verdade, tua alma se depara com tantas coisas que você nunca tinha conseguido enxergar antes.
Penso que Deus deve amar muito uma pessoa quando a cuida tanto, protege tanto, que mesmo nos momentos em que está mais perdida, com a vida de ponta cabeça, como dizem, Ele vai colocando as pedras no caminho e ajeitando as trilhas.
E por mais perdida que se encontre, as portas vão se abrindo, as janelas vão derramando luz e a claridade um dia aponta por completo.
Esse momento pode ser muito dolorido, como já foi, e você esperneia, você se debate, não quer aceitar.
Mas depois, você descobre tudo o que fez e aprendeu pelos caminhos por onde andou e vê que cresceu, amadureceu e agora compreende melhor porque você é assim e como é a vida de verdade, a vida real.
Então quando a verdade chega ao invés de você chorar e se desesperar, você descobre que ficou muito mais forte do que já era.
Que teu espírito é imbatível, e que a gama de aprendizado de vida que você está levando, ninguém jamais vai tirar de você.
E seu coração só pode se encher de gratidão pela oportunidade de ter vivido tudo o que viveu !
Maria
Enviado por Maria em 27/06/2007
Alterado em 02/09/2009