Maria
Prosa e Poesia
Capa Textos Fotos Livro de Visitas Contato
Textos
De Sonhar Agora
Eu sonho!, me disse certa vez um homem que procurava seus caminhos. Se encontrou só ele pode dizer. Quanto ao poema, fala de uma dor sofrida, uma imensidão de deserto, solidão e desejo de, por amor, morrer. O amor não é morte, é vida. O amor só quer milagres e luz resplandecer. Desejo que se desenrole da dor, e mesmo que não tenha mais forças para comprar, na padaria, um pão 100 grãos, ou que não possas mais caminhar até tua janela para a montanha e as flores contemplar, a vida vale a pena ser vivida como disse um dos poetas que amo, que não soube o vento, o sopro da hora certa chegar, A VIDA É NOSSO MAIOR PRÊMIO. Ouça essa mensagem. Segue-a. Cole em teu coração. É canção de amor de coração irmão. Por isso, VIVA, poeta! VIVA! Transforme tua dor em poesia, compartilhe para outros poetas, que também choram, ajudar as lágrimas secar. Não pare nunca de escrever. E lembre-se: nunca ninguém está sozinho. Se perguntares à Rosa de Amor onde ela estava enquanto choravas, vai te responder, que mesmo que sua face nunca pode ver, sempre esteve e, pra sempre vai ficar, em teus braços de acalentar...
Maria
Enviado por Maria em 11/09/2022
Comentários