Maria
Prosa e Poesia
Capa Textos Fotos Livro de Visitas Contato
Textos
Teu Espelho
Eu conto, conto sim. Eu é que senti o teu silêncio em mim, profundo, calado. Olhava as vozes em me passeio por entre as estrelas e não falavam mais comigo como antes. Também não te senti em meu peito acelerando meu coração e percorrendo minhas artérias com tuas mágicas. Quem está desesperadamente calado é você. Eu? Estou aqui, dançando e brincando feliz, sem nem saber se estou sozinha ou "sozinha"... de repente fiquei me perguntando se tinha alguém do outro lado da vidraça enevoada de noite. Eu também quero ouvir. O vento acaricia meu cabelo e percorre meu corpo e uma saudade, que veio com o memoriar das cartas, me toma a alma de quando falávamos sobre tudo e tão amiúde. Sinto tanta falta. Viste que chorei ouvindo-te. Ri, me emocionei, gargalhei. Sinto muita falta. Porque estamos aqui, mas tem algo que, sinto, ainda está truncado em ti. Ainda não se soltou, não se desprendeu. Falas em se libertar, mas quem está livre sou eu. Livre e presa em ti. Corro sempre ao teu encontro. E, ainda foges. Eu sinto o teu silêncio. Queria que nossa sintonia fosse plena e eu pudesse ver você e ouvir você como você me vê e ouve. Sei que estás comigo, dentro de mim, mesmo não sabendo como, mas te vejo pedindo mais mensagens, mais carinho, mais amor... sou teu espelho.
Maria
Enviado por Maria em 04/12/2022
Comentários