Maria
Prosa e Poesia
Capa Textos Fotos Livro de Visitas Contato
Textos
Cantinho de Reflexão
Penso que todos passamos por momentos como esse, onde não sabemos nem explicar direito o porque do que sentimos, pensamos, vivemos. Mas tudo passa e novas auroras vem todas as manhãs.

O tempo de hoje é o único que temos. O ontem não existe mais - só pode ser lembrado. O futuro não existe - é para ser sonhado.

Quando a felicidade invade a alma e o coração tudo fica pleno de alegria. A vida desenha nuances com novas cores e o vento beija as flores levando em sua asas sementes de feliz eternidade.

O toque do perdão na alma em busca da paz é o caminho para encontrar o almejado pelo coração.

Começos ou recomeços sempre trazem lembranças queridas a caminharem, mãos dadas, no novo caminhar.

Quando nos encantamos com uma flor, um cravo ou uma rosa do jardim. Nossos olhos não a perdem de vista e nosso coração vai sempre visita-la para sentir o seu cheiro, para se encantar, mais um vez, com sua cor.

Reconhecer-se e encontrar-se no outro, que dádiva! A vida é um imenso jardim de amor e plenitude. Quando abrimos os olhos e podemos ver o amor habita em nós.

Os dois lados da beleza da vida. A flor e o espinho. A felicidade e a dor. Viver também dói, mas a ânsia de viver nos devolve a felicidade de amar e ser amado.

A reflexão, quando ocorre, é a parte final da transformação. Na verdade, o ser o novo eu já aconteceu quando é mera expectativa, sonho ou utopia. A mudança no tempo e no espaço acontece Agora.
Maria
Enviado por Maria em 03/02/2023
Comentários