Maria
Prosa e Poesia
Capa Textos Fotos Livro de Visitas Contato
Textos

Lampejos de Amor

 

Quando minha alma sente o toque do sol, o mundo vira uma montanha russa de sentimentos que entorpecem meus sentidos. O que sua luz faz comigo cada vez que a sinto é inexplicável, é imensurável. Nem o rio consegue entender porque minha alma grita, clama por um sol que cala sua voz, o seu mundo para a flor que o ama de paixão.

 

Tentei dizer, explicar, falei o que sempre disse: ... "o vento sopra onde quer e nunca mais volta ao mesmo lugar. A brisa que nos toca a face é sempre uma nova brisa, com um novo perfume, com um novo propósito de vida. Estende a mão, sinta o vento perpassando seus dedos. Ouça-o e vais compreender o que é impossível de entender: os mistérios da vida, os mistérios do eu, os mistérios do amor... mistérios que assim como o vento, sopram onde querem"...

 

E é assim meu amor. As asas do vento decidiram soprar a brisa desse amor em meu coração e depois levá-lo pelos dedos dos sonhos para entregá-lo a ti, nas linhas de uma carta, nas folhas de uma poesia, nas pétalas de uma flor.

 

Por que minha alma escolheu você como depositário de meu amor eu também não sei. Eu também não compreendo os mistérios do vento que sopra onde quer. Mas compreendo que o vento soprou um dia teu nome ao meu coração e desde lá, minha alma queda-se em ternura e amor desmedidos.

 

Ouça nas cantigas do vento o desejo do meu coração. Não deixe nosso mundo apagar na bruxaria das cinzas. Não permita que lampejos de dor acordem o sofrimento outra vez.

 

Acenda a chama da paixão e do desejo de falar, de estar juntos, de partilhar sentimentos. Nada ficou para trás. tudo está aqui, diante de nossos olhos, basta abrir as mãos do coração e acender o sinal verde para o compartilhar de sentimentos.

É só o que temos. É só o que a vida nos permite exprimir. Tolhidos por tanto tempo de viver os sonhos, não a deixemos tolhir também o sonhar.

 

É o que nos resta. Amar e sonhar esse amor em palavras, nas linhas de uma carta que vai sussurrada pela brisa do vento que sopra onde quer. Vento esse que soprou sua brisa em meu coração, iluminando minha vida com os raios de luz de um sol de amor.

 

Maria
Enviado por Maria em 11/04/2023
Comentários