Maria
Prosa e Poesia
Capa Textos Fotos Livro de Visitas Contato
Textos

A Dor das Marias II

 

Sabe? Eu não consigo chorar essa dor que vivo por ele... está presa em algum lugar dentro de mim. Encarquilhou entre os troncos e folhas que tentam parar as águas do tempo por medo dele passar e não haver mais momento para curar, para sarar as feridas e viver o amor fraterno em sua plenitude novamente...

 

Você me entende? Eu não consigo chorar essa dor... e me sinto tão só em minha pequenez em não compreender o que acontece... Por quê? Onde foi que eu errei? Ou, talvez, por que eu errei tanto? Onde eu estava quando ele precisou de mim, do meu abraço, do meu amor e eu não o entreguei? Porque é a lamentação - que estive presente, mas que não teve esse amor... Ele lamenta... E não quer mais proximidade, não quer contato - porque, em sua dor, nunca teve...

 

Eu não entendo como tudo se apagou... porque tu sabes que eu sempre estava lá com todo meu amor. Sempre perto, o amando, guiando, caminhando ao lado, empurrando quando ele vacilava, acreditando nele...

 

Você me entende em minha dor? Você me compreende porque não consigo chorar? Que está presa a dor em meu peito e não entendo porque a deixo presa, emaranhada se me fere e machuca tanto...

 

Guardo o espinho cravado. Talvez para que fique ali até que ele mesmo o venha arrancar... ou... se isso não for mais possível, eu morra com ele fincado em meu peito...

 

Maria
Enviado por Maria em 03/09/2023
Alterado em 03/09/2023
Comentários