Filho, reescrevo aqui as postagens de nosso antigo Blog no Terra. Eram histórias diárias que vivíamos e eu as escrevia e compartilhava com outras mães que também tinham seus blogs. Era uma forma de trocarmos experiências sobre a vida e eu registrar a tua vida em palavras. Por isso, hoje, começo a passar tudo para cá. Por isso...
Eu conto a tua história
Tua carta para o Lula sobre um filme com uma história inventada por uma criança
Como o Lula está como presidente outra vez, eu conto a carta que tu escreveu para ele em 09 de abril de 2008. Naquele tempo você tinha 7 anos e sonhava ser presidente da república. Vivia assistindo as notícias na TV só para ver o presidente.
Então, olha só o que você pediu ao presidente da república em 2008:
- Lula (olha só a intimidade!! rsrs). Eu estou enviando essa carta para pedir que você aceite fazer um filme com uma história inventada por uma criança.
Eu não mando a história, porque eu não inventei ainda, mas eu queria que você aceitasse fazer um filme com uma história escrita por uma criança.
Esse filme é para passar nos cinemas e na televisão.
Tem que ser um filme muito lindo, com uma história linda.
Eu quero que você faça esse filme com uma história de uma criança porque minha mãe me contou que os filmes não são de verdade. Eles são criados por pessoas que inventam histórias e só alguma vez eles são filmes de histórias que aconteceram.
Como eu gosto de inventar histórias, eu pensei em escrever para você, para você pensar nas crianças que inventam histórias e fazer um filme com a história delas para passar em todo o Brasil.
Lula, eu mando o pedido agora para você pensar e a história eu ainda vou inventar e mando depois.