Maria
Prosa e Poesia
Capa Textos Fotos Livro de Visitas Contato
Textos
Cartas de Saint Michel - Um novo tempo
Querido Joseph

Esta é a primeira carta que escrevo, daqui, do Sul para o Norte de nossos sentimentos em 2024.

Que este ano seja, sim, puro coração. E que estamos juntos em todos os momentos. Que não seja somente de forma metafísica, mas de forma real como dissestes. Como o dia a dia o é. Como o é a natureza que olhamos a cada amanhecer, o horizonte em que nossos olhos pousam em nosso entardecer.

Que esta carta te encontre bem. Onde e com quem estiveres. E onde estás, contigo estou. Presente em teu olhar, em teu sentir, em teu coração a bater enquanto me fitas e me acaricias a face com tuas luzes e cores de amor.

Meu querido. Que 2024 nos dê a realização de nossos sonhos. Que esse horizonte esteja cada dia mais perto, mais presente, para que nossos pés o trilhem e nossas almas e corações possam viver entrelaçados nessa Paz, Esperança, Temperança que desejas seja construída no mundo e em nós.

Que não vivamos de aparências, mas que alcancemos o privilégio de andar de mãos dadas e que tenhamos mais uma oportunidade de amar. 

Janeiro de 1990

Com meu beijo
Marie Schio


Maria
Enviado por Maria em 01/01/2024
Comentários