Maria
Prosa e Poesia
Capa Textos Fotos Livro de Visitas Contato
Textos

Memória de um dia tão perto

Amo! Tão perdida e apaixonadamente é esse amor. E só quero entregá-lo à você. E o faço por meio de palavras.

 

Sei que elas são insuficientes para dizer ou expressar tudo que sinto ou como o sentir se internaliza e se expande para dentro e para fora de mim por meio do meu olhar para você.

 

Quando meus olhos te tocam, seja por nossa janela do tempo profundo, seja em nosso Espaço, seja por um olhar fortuito pelos corredores do céu da vida ou quando te olho escondido enquanto te perdes por entre as páginas do tempo... quando nestes momentos meus olhos te tocam eles derramam a força do meu sentimento para fora da retina e o amor jorra como cascata efervescente de meus olhos de mulher.

 

Se agora soluço é pela intensidade do sentimento que rasga o peito querendo se aninhar em teus braços. É uma ânsia tão forte, um desejo tão premente que chega a doer o corpo. Uma necessidade física, espiritual, psíquica...

 

Falo do meu amor por ti. Da grandeza e profundidade desse sentimento. E é isso que importa. Eu não quero ir para longe de ti.. eu não quero... espero... um gesto, um olhar, uma voz que me fale ao ouvido, que me sussurre, olhando nos olhos, que me ama... num canto assim, encantado... com minha/tua luz... 

 

Foto: 

Maria
Enviado por Maria em 06/04/2024
Comentários