Maria
Prosa e Poesia
Capa Textos Fotos Livro de Visitas Contato
Textos

"Ainda" estou aqui...

Navego nas correntezas tenebrosas do rio, mas não me deixo afogar. De mim emana um linha de força capaz de me reconstruir em meio ao vendaval, à tormenta. Deixo a poesia penetrar na minha verdade vivida. E ela fala de amor e ternura, diz da doçura do sentimento... que se amplia e se expande no brilho e na profundidade do olhar. Se o meu recomeço é a crise, que eu possa ela valorizar. É o meu devir, a gênese do meu renascer como fênix por sobre as pedras, a lama e a correnteza que ainda não findou. Sigo... sigo sendo a essência das coisas, do meu mundo... a essência das minhas xícaras que são sempre canyons profundos... Suas paredes guardam a tatuagem de minha história, de um coração que "não é uma máquina" embora ela dele faça parte... e o acorda quando para de bater... é pra esse acordar que existo. Ainda estou aqui... asas se abrindo... pés na beira do rochedo... E a minha identidade é voar... voejar... por sobre o medo e a dor... viajar pelo universo de luzes numa jornada sem fim, rumo à minha eternidade. Que meus olhos aprendam a curtir a jornada, o caminho e que se fechem para os céus cinzentos e a ausência de horizontes...

 

?id=1093802&bgcolor=FFFAEE&maxw=695&maxh=927

Maria
Enviado por Maria em 26/05/2024
Alterado em 26/05/2024
Comentários