Maria
Prosa e Poesia
Capa Textos Fotos Livro de Visitas Contato
Textos
Sou infeliz porque...
Também te amo e te amarei para sempre. Estarás em mim eternamente. E uma coisa te digo - que aprendi. Enquanto buscares ser feliz, pensando somente em ti não  encontrarás a felicidade plena. Só conseguiremos encontrar a felicidade plena quando abrirmos mão de nós e nos dedicarmos a fazer quem amamos feliz. É isso que tenho buscado todos os dias. Não focar em mim, mas em levar amor à você... por meio do meu olhar, por meio do meu sorriso, por meio da minha presença diária em tua vida, o estar perto, te ajudar, só estar perto, por meio da minha poesia, das minhas palavras, das minhas canções. No entanto, vejo que não consigo... porque continuas triste, mergulhado em dor e sofrimento, correndo atrás do vento que já passou, que já terminou há muito tempo e você sabe disso... correndo atrás de brisas que se te fizessem feliz não buscarias a mim, não precisarias do meu amor, da minha poesia. Continuas escolhendo e construindo o teu mundo sobre coisas que não te fazem feliz porque continuas pensando e focado na tua felicidade. Em ser feliz como o eras antigamente. O passado não volta mais. Temos de seguir em novas bases. Olhar para quem amamos e desejar a sua felicidade. Lutar por isso. Ao fazermos quem amamos feliz nas pequenas coisas, vamos sorrir junto, vamos conquistar a mesma alegria, a mesma felicidade. Hoje eu reconheço que falhei nisso. Não consegui te trazer felicidade. Nem com meu sorriso de amor, nem com meu olhar apaixonado, nem com minha dança, meus momentos contigo, nem com minha presença diária ao teu lado, nem com minha palavra escrita, nem com minha poesia, minhas lindas cartas de amor. Tudo que faço conquista outros corações, mas não consegue alcançar o teu. Sou infeliz porque não consigo fazer você feliz...
Maria
Enviado por Maria em 06/07/2024
Comentários