Maria
Prosa e Poesia
Capa Textos Fotos Livro de Visitas Contato
Textos
Só sei dizer que
Este coração só sabe amar e diariamente entrega esse amor: por meio do olhar, do estar perto, junto, de palavras que se fazem poesia... no entanto, este coração é quem sofre indiferença, pois tudo isso é visto como fosse nada, como não existisse. Você é indiferente aos meus carinhos, ao meu amor, à minha poesia de amor. Segues tua vida como se eu não existisse, como se tudo que faço para entregar amor não fosse válido. E ainda dizes que eu é que sou indiferente. Mas é você que ignora cada gesto meu, cada palavra,  ignoras o meu sentimento. Vives e passa ao largo de tudo que sou e represento. Racionalmente me tiras do teu horizonte para justificar tuas escolhas, tua inércia, teu medo, teu agarrar ao passado de dor e tristeza, tua opção por outro coração que não o meu. Por tudo isso, é mais fácil culpar a mim pela tua tristeza e por tuas próprias escolhas em ir para longe de mim. Saiba que me magoas e me feres ao ignorar e seres indiferente ao meu amor, todo meu bem querer e à coragem que tive em me declarar um dia à você... quando te disse, olhando em teus olhos que és um homem muito amado...  Hoje, eu? Mesmo que ignoras e és indiferente ao meu amor e meu carinho eu  continuo a dizer: eu te amo! Para sempre.     .     .    .
Maria
Enviado por Maria em 21/07/2024
Alterado em 21/07/2024
Comentários