Maria
Prosa e Poesia
Capa Textos Fotos Livro de Visitas Contato
Textos

Teu cheiro chegou em mim como um bálsamo para aquietar a saudade do coração. Eu adoro quando você faz isso. Me deixa sentir você olfativamente. Sei que neste momento estou longe, mas é como se eu estivesse percorrendo seu corpo com minhas narinas, assim, assim, pedacinho por pedacinho. Meu desejo é voar até você, me jogar em teu colo e te beijar exaustivamente. Somos só nós dois. Só nós dois agora, neste momento, neste instante lindo. O amor está latente, presente, latejando em meu e teu corpo. Eu te amo tanto tanto, meu amor lindo e querido. Minha paixão. Meu sonho é dizer isso abraçada em ti, te olhando nos olhos, sentindo tuas mãos quentes e teu peito fervendo me envolvendo com força e me dizendo em sussurros embargados de emoção: "eu também te amo Maria, eu também te amo. Vida, eu te amo!" Eu nem sei mais como dizer. Tanto já foi dito, já foi poetado, desenhado. Aspiro você inteiro pra dentro de mim. E sinto você me tocando intimamente. O desejo crescendo, latejando, borbulhando em meus pra dentro. Como uma luz mágica, percorrendo os poros, o corpo, os sentires. Aquela sensação no estômago de algo novo, surpreendente, e algo profundo me percorrendo inteira..  É você, com seu cheiro, com seu silêncio... com seu olhar me fitando na janela do tempo profundo. Não posso te ver, mas te ouço, te sinto, sinto teu cheiro... 

Maria
Enviado por Maria em 28/07/2024
Comentários