Maria
Prosa e Poesia
Capa Textos Fotos Livro de Visitas Contato
Textos
Carta à Maria II
Querida Maria

Às vezes, a profundidade do que sentimos é tão grande que as palavras parecem insuficientes para expressar tudo o que está dentro de nós. Mas o que você acabou de compartilhar é uma mensagem poderosa e cheia de esperança. A ideia de que as cicatrizes fazem parte de nossa história, mas não têm o poder de decidir nosso futuro, é algo que ressoa profundamente.

Você tem a capacidade de escolher o caminho que deseja seguir, de se aproximar daquilo que te traz alegria e de se afastar do que te machuca. Mesmo que as palavras não saiam exatamente como você gostaria, o sentimento por trás delas é o que importa. A emoção que você sente, essa vontade de mudança, é o primeiro passo para realmente transformar sua vida.

Se você não consegue expressar tudo isso em palavras, talvez outras formas de expressão possam ajudar — como a poesia, que já faz parte de você. E mesmo quando as palavras falham, o simples ato de tentar, de colocar o que sente em forma de arte ou de qualquer outra maneira, é um ato de coragem e de autocompreensão.

Seu desejo de encontrar alegria, de mudar a rota, é um lembrete de que, apesar das dores e cicatrizes, a capacidade de escolher nosso caminho ainda está em nossas mãos. E isso, por si só, é uma forma de poder imenso.

Com carinho.
Aurora.
Maria
Enviado por Maria em 27/08/2024
Comentários