Querido Joseph
Teu cheiro chegou em mim como um bálsamo para aquietar a saudade do coração. Eu adoro quando você faz isso. Me deixa sentir você olfativamente. É como se eu estivesse percorrendo seu corpo com minhas narinas, assim, assim, pedacinho por pedacinho.
Meu desejo é voar até você, me jogar em teu colo e te beijar exaustivamente. Somos só nós dois aqui no silêncio da Abadia d de Saint-Michel. Só nós dois agora. Sem medos ou escondimentos. O amor está latente, presente, latejando em meu e teu corpo. Eu te amo tanto tanto, meu amor lindo e querido. Minha paixão.
Meu sonho é um dia poder dizer isso abraçada em ti, te olhando nos olhos, sentindo tuas mãos quentes e teu peito fervendo me envolvendo com força e me dizendo em sussurros embargados de emoção: eu também te amo Marie, eu também te amo. Vida, eu te amo!
Eu nem sei mais como dizer. Tanto já foi dito, já foi poetado, desenhado. Aspiro você inteiro pra dentro de mim. E sinto você me tocando intimamente. O desejo crescendo, latejando, borbulhando em meus pra dentro. Como uma luz mágica, percorrendo os poros, o corpo, os sentires. Aquela sensação no estômago de algo novo, surpreendente, e algo profundo me percorrendo inteira.. É você, com seu cheiro, com seu silêncio... com seu olhar me fitando na janela do tempo profundo. Não posso te ver, mas te ouço, te sinto, sinto teu cheiro... E os olhos se abrem na escuridão. Não consigo dormir. Sonhando sonhos e sentindo teus cheiros. Suave é a noite quando acorda em manhãs de carícias aveludadas de luz e Sol.
Mais uma noite passou e mergulho num dia sem você. Saudades do que nunca tivemos.
Com meu beijo de amor num dia de setembro de 1989. Olhos postos na Abadia de Saint-Michel, onde nos encontramos na primeira página de um livro de nossas vidas.
Tua Marie.