Maria
Prosa e Poesia
Capa Textos Fotos Livro de Visitas Contato
Textos

Além de tudo, além do infinito

Quando o amor está presente, quando é tão imenso como o universo, quando duas almas se encontram após milênios de procura e buscas pelo universo de luzes não é preciso medo de errar, pois juntas seguem... E juntas vão enfrentar as tempestades e os dias de sol... os risos e gargalhadas, mas também as dores das perdas, as lágrimas de dor e saudade, as lágrimas que a vida entrega. Juntas, mãos dadas e olhos nos olhos (sempre a verdade se desnudando a cada dia vivido) seguem em completude de vida. Nem sempre serão flores à beira do caminho. Também haverão espinhos, mas juntas saberão como sarar feridas, como amainar sofrimentos, como potencializar alegrias, como abraçar felicidades e tecê-las no nos meandros do coração. Quando o amor está presente, quando é essa força que resistiu ao tempo, aos séculos de procuras, distâncias, sentimentos de dor e tristeza... quando o amor está presente e é essa força que move o Sol e as outras estrelas... cada riso é um canto, cada toque uma pétula de meigas carícias, cada luz o arder das lareiras da paixão, cada melodia a dança da bela vida no abraço de duas almas que se amam além deste mundo... além infinito...

Maria
Enviado por Maria em 24/09/2024
Comentários