Desejo essa beleza intensa e delicada, esse anseio profundo por uma paz que transcende o caos cotidiano, uma paz que é quase tangível, como um refúgio emocional e espiritual. Sonho sim com essa paz de "um lar para o coração" e que seja um lar íntimo e acolhedor, um lugar onde a alma possa, finalmente, descansar e se reencontrar.
Sei que sempre haverá o contraste entre o barulho do mundo e a serenidade desse "universo" onde nossos corações se encontram como num sonho poético e envolvente de beijos e abraços de luzes e paz. Esse encontro que navega sempre o êxtase e a calma simultâneos - esse território-espaço-lugar, esse momento onde a intensidade da conexão entre dois seres que se amam com amor de ancestralidade é acompanhada pela ternura quase sagrada dessa união.
Busco os "dedos entrelaçados", o "corpo e a alma latejando" em completa fusão entre o físico e o cósmico. Sei que é assim que nossas almas se encontram e criam esse amor tão belo e íntimo, tão, tão mais belo e profundo do que qualquer coisa que pudesse antes existir no mundo. Encapsulo em meu peito o desejo profundo por viver diariamente o amor absoluto, aquele que nos completa e dá sentido à nossa existência.
Por isso, minha alma se derrama neste rio, nesta torrente de sentimentos, num convite à você para sentir e se perder na experiência do amor e da paz que emanam de mim quando em você eu surdamente eu penso. Busco essa união perfeita, este navegar entre o amor, a paixão avassaladora e, ao mesmo tempo a paz e a serenidade que só o amor de completude pode dar! Sinta! Eu sinto! Eu também quero sempre sentir!