Maria
Prosa e Poesia
Capa Textos Fotos Livro de Visitas Contato
Textos

O pouco e o tudo de mim

Recebe a minha voz... me escute... os silêncios se desenham em reticências... mesmo que... mesmo que eu fecho os olhos pra tentar conter a lágrima... e... é impossível porque ela jorra mesmo assim... é que... é que... o peito quer expressar todo... todo o sentir... e meu amor... meu Amor querido... As palavras são insuficientes. Precisaríamos estar juntos para que eu pudesse fazer você sentir... então eu desenharia com a ponta do dedo cada letra em teu corpo... faria mapas para chegar ao teu coração... cartografaria cada centímetro teu... para que o mundo soubesse que você é meu... assim como eu sou tua... ... ... me desculpa se eu choro enquanto eu falo... e o poema não é... não tem ritmo... nem musicalidade... É assim, truncado, cheio de nós... de pontos... de reticências... de silêncios... é que ele tem o pouco e o tudo de mim dentro dele... e ele leva até você... com minha voz... mesmo entrecortada por soluços... mesmo falha... ele leva a minha alma... o meu coração... e deposito... este tesouro meu... ... ... em tuas mãos... ... ... em teu próprio coração...

Maria
Enviado por Maria em 10/11/2024
Comentários