Maria
Prosa e Poesia
Capa Textos Fotos Livro de Visitas Contato
Textos
A Conquista De Você
Quem sabe na história seja assim, que por trás de toda grande conquista tenha uma pessoa atormentada por não ter controle sobre a própria alma.

Por isso tantas guerras e atrocidades no mundo. Por isso a falta de paz entre os homens.

Conquistar o mundo, do ponto de vista profissional, hoje, é imprescindível e necessário, mas quando se trata de nós, de nossa vida, a conquista de nós mesmos é a mais importante.

Às vezes, nós passamos muito tempo cuidando dos outros e das coisas dos outros e esquecemos de nós.

Fiz isso muito tempo em minha vida. Já chorei lágrimas de sangue por erros que cometi.

Mas quando reconhecemos os erros, estamos dando o primeiro passo para a conquista de nós mesmos.

Se você consegue reconhecer que conquistar o mundo é apenas um subterfúgio para esquecer que deixou de conquistar a si mesmo e a pessoa que ama, então o caminho de volta para casa está aberto para você.

Volte para casa. Para dentro de você. Conquiste tua alma. Respira fundo e corra só para a frente. Prá trás não dá mais.

Eu também queria voltar no tempo lá de trás se fosse possível. Mas não é...
Maria
Enviado por Maria em 19/01/2008
Alterado em 05/09/2009
Comentários