Maria
Prosa e Poesia
Capa Textos Fotos Livro de Visitas Contato
Textos
A Tempestade Vai Passar
Esperar o temporal passar é uma lição de aprendizado muito grande. É difícil você ficar sentado no banco e esperar o tempo passar sem nem saber o que está adiante do caminho.

O que vem depois da curva do tempo, pode ser muito mais difícil e dolorido do que o momento que vivemos agora.

Mas não podemos nos entregar. Não há mais ninguém a lutar por nós. Somos nós e nós...

E claro, eu acredito, Deus a nos carregar nos braços de amor.

Também os amigos, esses, podem ficar do lado, amparando, segurando através de suas orações, de suas palavras de conforto e de força. A família jamais nos abandonará e fará de tudo para que a gente se sinta forte para lutar.

Mas ninguém pode lutar pelo outro. A luta cabe a nós.

Eu também estou cansada de lutar. Lutei pela causa dos outros muito tempo, sem saber que eles precisam lutar por si para vencer. Se não quiserem jamais conseguirão.

Espera.  Espera a tempestade amainar.  A calmaria sempre vem depois dela.

Desenrole-se dessas nuvens escuras e deixe o tempo passar. Ele é o melhor ungüento para nossas feridas e calmante para nossas dores.
Maria
Enviado por Maria em 20/01/2008
Alterado em 05/09/2009
Comentários