Flores na Manhã
A emoção me tomou por completo. Nem sei o que dizer. Estou sem palavras. Tive de me retirar para um cantinho e chorar... de tão emocionada que fiquei com as flores do jardim.
Como a gente é. Um mar de emoções que quando vem à tona envolvem-nos com seus tentáculos e nos deixam assim, prostrados diante da beleza, da simplicidade de um gesto, que na história faz parte de nossa vida.
No desencadear das emoções os sentimentos se confundem, se embaralham e redemoinham ao nosso redor, deixando-nos tontos, inebriados, embriagados pelas sensações que chegam a fazer o peito arder, sentir um frio correndo a espinha e as lágrimas bailarem afoitas na beirada dos olhos.
Não sei dizer o que estou sentindo. Não sei. Faltam palavras. Falta, não sei, parece que a emoção que está aqui em mim, não encontro palavras suficientes para descrevê-la.
Acho que nunca conseguirei falar em palavras o que simples flores podem fazer de diferença na vida da gente. A emoção se embaralha. São tantos sentimentos juntos.
Saudade, dor, alegria, tristeza, amor, carinho... Tudo misturado que se junta e explode nas lágrimas que descem, na dor que aperta o coração.
Queria voltar o tempo, para quando acordava com elas, ou quando voltava de viagem e as encontrava me esperando.
Tomei-as para mim... fechei os olhos e as recebi... porque um dia eram minhas... por isso... porque eram minhas...
Maria
Enviado por Maria em 20/01/2008
Alterado em 05/09/2009